Robert Lewandowski vê Argentina forte e exalta Lionel Messi
Polônia encara a Albiceleste no próximo dia 30 de novembro
- Matéria
- Mais Notícias
Robert Lewandowski transferiu toda a responsabilidade de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo para a Argentina. Em coletiva de imprensa, o centroavante afirmou que a Polônia deve fazer dois bons primeiros jogos antes de encarar a Albiceleste visando a próxima fase.
Relacionadas
- (Grupo) difícil, porque temos dois jogos antes da Argentina. Temos que focar primeiro nesses jogos. Isso pode mudar a perspectiva desse jogo contra a Argentina. A Argentina é a favorita. Sabemos que não somos o melhor time do grupo.
+ Conheça a nova música da Argentina para a Copa do Mundo
Além disso, o camisa nove fez questão de elogiar Lionel Messi e comentou sobre o legado deixado pelo argentino em Barcelona.
- O Messi está em grande forma. Você pode ver isso não apenas na seleção argentina, mas também no PSG. Em Barcelona, você pode ver a cada passo que ele é uma lenda. Ele também é o líder da Argentina. Sabemos contra quem estamos jogando.
Aos 34 anos, Lewandowski se prepara para a estreia na Copa do Mundo diante do México na próxima terça-feira. A Polônia deve lutar com a equipe de Tata Martino por uma vaga nas oitavas de final da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias