Cristiano Ronaldo rebate rumores de ‘abandono’ em mensagem forte para Portugal: ‘Unidos demais’
Federação Portuguesa também desmentiu as notícias de uma possível saída do camisa 7 da seleção durante a Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
Após circularem rumores de que Cristiano Ronaldo havia pensado em abandonar a seleção de Portugal por ter ficado no banco na vitória sobre a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo, já desmentidos pela Federação Portuguesa de Futebol, o camisa 7 fez uma postagem em uma rede social.
A forte mensagem postada pelo jogador destaca a força e união da equipe, que é capaz de resistir e "não ser quebrada por forças externas", além de reforçar que o elenco "não deixa se atemorizar perante qualquer adversário".
Relacionadas
> E agora? Torcedores fazem memes com dias sem jogos da Copa do Mundo
Notícias de uma possível ruptura de CR7 com a seleção portuguesa circularam após o atacante ser reserva na partida das oitavas de final. Segundo os rumores, o jogador teria discutido "acaloradamente" com o treinador Fernando Santos.
A Federação Portuguesa emitiu uma nota oficial negando os boatos e afirmando que "Cristiano constrói a cada dia uma história ímpar de serviços na seleção" e que o país "deve ser respeitado". Além da entidade, o próprio jogador fez questão de colocar "as cartas na mesa" com a postagem feita nesta quinta-feira.
> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!
Confira abaixo a mensagem de Cristiano Ronaldo aos companheiros de seleção:
"Um grupo unido demais para ser quebrado por forças externas. Uma nação corajosa demais para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal!"
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias