Cristiano Ronaldo vai ser titular ou reserva contra o Marrocos?
Craque de Portugal foi reserva contra a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo vive situação incomum na Copa do Mundo 2022. Após iniciar as oitavas de final contra a Suíça no banco de reservas, o craque de Portugal também não tem presença confirmada no duelo contra Marrocos, neste sábado, pelas quartas de final do torneio. Abaixo, o LANCE! apresenta mais detalhes.
A tendência, no momento, é que Cristiano Ronaldo permaneça fora do time titular. Gonçalo Ramos, substituto do camisa 7, marcou três gols contra a Suíça e deve seguir como titular nas quartas de final da Copa do Mundo.
O técnico Fernando Santos, inclusive, treinou o time nesta quinta-feira com a mesma formação ofensiva do último jogo. A única mudança foi a entrada de António Silva no lugar de Rúben Dias, que fez trabalho específico na academia.
A equipe titular no treinamento foi: Diogo Costa; Dalot, Pepe, António Silva, Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Bernardo Silva, Otávio; Bruno Fernandes, João Félix e Gonçalo Ramos.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada
Entenda a polêmica entre Cristiano e Fernando Santos
A polêmica entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos começou quando o camisa 7 deixou o campo no jogo com a Coreia do Sul. Segundo o jornal português ‘A Bola’, após as câmeras da Fifa flagrarem Ronaldo com cara fechada e nitidamente chateado, o craque teria dito “Que pressa do c*** para me tirar’, enquanto entregava a faixa de capitão para o zagueiro Pepe.
De acordo com o jornal 'Record' o atacante, de 37 anos teria discutido com o técnico ao saber que seria reserva diante da Suíça. O veículo ainda afirma que Cristiano Ronaldo chegou a ameaçar deixar a seleção na Copa do Mundo, informação que foi negada pela federação de Portugal.