menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Inadmissível um argentino apitar o nosso jogo’, dispara Pepe após eliminação de Portugal na Copa

Zagueiro de 39 anos crava que Argentina será campeã da Copa pela influência da arbitragem na eliminação portuguesa diante de Marrocos

Pepe - Marrocos x Portugal
imagem cameraPepe desaprovou a arbitragem de Facundo Torres (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 10/12/2022
14:42
Atualizado em 10/12/2022
16:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a derrota e a eliminação de Portugal para Marrocos, o zagueiro Pepe fez duras críticas à escolha do árbitro argentino Facundo Torres para a partida. Segundo o atleta de 39 anos, era 'inadmissível' um argentino ser o árbitro após as críticas feitas por Messi em relação à arbitragem na classificação da Argentina sobre a Holanda.

+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo

Pepe seguiu com sua indignação e cravou que a Argentina será campeã da Copa do Mindo pela influência argentina na arbitragem da partida.

- A sensação e arrogância do árbitro dentro de campo, posso apostar tudo o que eu tenho que a Argentina vai ser campeã. Por aquilo que ele fez hoje. De nove árbitros, cinco que estavam hoje no campo são argentinos. O que mais eu posso falar? Vamos ver no final para ver quem vai ganhar - esbravejou o veterano zagueiro.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

- É inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo. Depois do que aconteceu ontem, com a fala do Messi, toda a Argentina falando, e o árbitro vem aqui apitar. Não digo que veio condicionado, mas quanto tempo jogamos no segundo tempo? Deu apenas oito minutos de acréscimos. Trabalhamos sério, e o árbitro só dá oito minutos? A única equipe que jogou futebol foi a nossa. Estamos tristes. Tínhamos qualidade para ganhar a Copa e não conseguimos - afirmou o zagueiro.

Pepe também não escondeu o sentimento de frustração e elogiou a partida feita pela seleção portuguesa, que está há 16 anos sem alcançar uma semifinal em Copa.

- Procuramos sempre fazer o nosso jogo, fomos fiéis ao que somos, trabalhamos muito. Estou orgulhoso por isso. Lutamos até o último minuto, mas não conseguimos ganhar. Muito triste, sentimento de tristeza - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias