Após estrear com derrota para Senegal, a seleção polonesa precisa obter um bom resultado neste domingo, contra a Colômbia para manter suas chances de chegar às oitavas de final da Copa do Mundo. De olho no desafio, Adam Nawałka comandou, nesta sexta-feira, o último treino da equipe em Sochi, antes da viagem para Kazan, cidade que será palco do confronto decisivo. Depois do trabalho em campo, o atacante Teodorczyk e o lateral-direito Bereszynski concederam entrevista coletiva, onde revelaram suas pretensões para a partida.
Defensor do Sampdoria (ITA), Bereszynski, que foi solicitado apenas no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para a seleção senegalesa, segue em busca de um espaço entre os titulares e garantiu que, caso seja escolhido, fará o seu melhor para ajudar a equipe.
- Sobre esses detalhes, é cedo demais para falar. A decisão sobre a escalação é do treinador, mas posso garantir que cada um dos jogadores, se for titular ou sair do banco contra Senegal, tem uma grande vontade de jogar. É por isso que estamos aqui. Se eu tiver uma chance, farei o meu melhor. Estou pronto - afirmou Bereszynski.
O atacante Teodorczyk, do Anderlecht, sequer entrou em campo contra Senegal, mas também vive a expectativa de enfrentar a Colômbia como titular.
- As decisões do treinador devem ser respeitadas, eu estou à disposição do treinador - concluiu.
Neste domingo, Polônia e Colômbia se encontram às 15h, na Arena Kazan, para a definição da segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. O LANCE! transmite o confronto em tempo real.