menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Treinador do Bahrein elogia Sérvia e projeta: ‘É poderosa e pode chegar à final da Copa do Mundo’

Bahrein até conseguiu resistir e empatou no primeiro tempo, porém foi superada na etapa final e goleada por 5 a 1, no último teste da Sérvia antes da estreia na Copa do Mundo

Hélio Sousa - Bahrein
imagem cameraHélio Souza, treinador do Bahrein, enalteceu a qualidade da seleção da Sérvia  (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rifa (BHR)
Dia 18/11/2022
16:34
Atualizado em 18/11/2022
17:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora da Copa do Mundo, o Bahrein foi o adversário do último teste da Sérvia antes do Mundial. A equipe até conseguiu resistir e empatou no primeiro tempo, porém foi superada na etapa final e goleada por 5 a 1. Depois do revés, o técnico Hélio Souza teceu muitos elogios à seleção comandada por Stojkovic e exaltou o potencial. 

+ Qatar x Equador: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo de abertura da Copa do Mundo

- Eles estão em um grupo forte, o Brasil está lá, não acompanho todos os times detalhadamente. Mas, a Sérvia é um time forte. Eles vêm crescendo há muito tempo. Eles jogam juntos há muito tempo. Eles têm capacidade para passar pela fase de grupos. E depois disso? Pode ser a final também - enalteceu.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo 

Ao ser questionado sobre a partida, Hélio Souza disse que está orgulhoso de seus jogadores. No entanto, sabe das limitações de sua seleção para ter intensidade mais do que 45 minutos contra um adversário mais qualificado.

- Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Eles fizeram um primeiro tempo fantástico. No início do segundo tivemos problemas para nos adaptar à mudança no jogo do adversário. Sofremos um pouco. Mas mesmo quando estávamos perdendo tivemos situações onde poderíamos voltar para 2:3 - afirmou, antes de emendar: 

+ Tite faz mistério em último treino da Seleção Brasileira antes de embarcar para Doha

Temos que construir a capacidade para poder jogar o jogo inteiro como os primeiros 45 minutos. Neste momento temos um limite, principalmente quando a intensidade está assim - disse Souza.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias