O desapontamento da França com a perda do título da Copa do Mundo ficou refletido em Varane. Em entrevista à emissora TF1, o zagueiro reconheceu que a seleção teve oscilações no empate em 3 a 3 com a Argentina neste domingo (18), em Doha (QAT). Porém, destacou o brio dos comandados de Didier Deschamps, que perderam a final nos pênaltis.
- Estamos muito decepcionados. Nós demos tudo. Enfrentamos muitos obstáculos durante a competição e lutamos até o fim. Não desistimos. Hoje, durante uma hora, não estivemos na partida. Mas voltamos e poderíamos ter vencido também. Muito orgulho dos franceses, desse grupo. Demos tudo, mantivemos a cabeça erguida - declarou.
Varane contou o que pesou para a partida buscar o resultado mais de uma vez.
+ ATUAÇÕES: Mbappé faz jogo histórico, mas defesa da França mostra falhas na decisão
- Voltamos para a partida quando não estávamos nela, foi complicado. Isso aconteceu muito rapidamente. Então, voltamos então fisicamente e fomos melhores do que eles. Começamos a empurrar e acreditamos nisso. Não estávamos longe de conseguir virar a partida mal iniciada - e frisou:
+ Arma secreta, Di María é decisivo pra Argentina na final da Copa do Mundo
- Há uma força mental neste grupo, muito coração. Isso nos permitiu chegar à final. Mas não foi o suficiente para vencer - completou.