Zagueiro da Alemanha pede ajuda a rivais da Espanha: ‘Vençam os japoneses’
Alemanha tem só um ponto no Grupo E e não depende apenas de suas forças para avançar
Após o empate por 1 a 1 entre Espanha e Alemanha pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, o zagueiro alemão Rüdiger passou por trás do lateral espanhol Carvajal e pediu para que vençam o Japão na última rodada da fase de grupos, já que os alemães não dependem apenas de suas forças para avançar.
> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
> Neymar e Danilo lesionados: relembre desfalques do Brasil na Copa
Com apenas um ponto em dois jogos, a Alemanha, além de vencer a Costa Rica, precisa torcer para que a Espanha vença o Japão - que tem três pontos -, já que em caso de empate será necessário utilizar os critérios de desempate para ver quem fica com a vaga.
Rüdiger e Carvajal jogam juntos no Real Madrid, e não foi só ele que ouviu o "pedido inusitado".
- Sim, sim, ele me disse. Que possamos vencer o Japão. Não acho que ninguém tem dúvidas de que queremos vencer. Nós queremos o primeiro, queremos ganhar todos os jogos e bem, vamos fazer de tudo para isso - afirmou Carvajal.
Dani Olmo, meio-campista do RB Leipzig, revelou também ter recebido o apelo.
- Sim, ele também me disse, mas no final vamos sempre jogar para vencer. Se vencermos estamos nas oitavas de final, então é isso que vamos fazer - completou Dani Olmo.
A terceira rodada da fase de grupos do Grupo E está marcada para quinta-feira (1), e os dois jogos acontecem simultaneamente, às 16h (de Brasília).