Confusão na final da Copinha gera pânico em delegação do Corinthians
Delegação do Timão está próxima dos tricolores nas arquibancadas
- Matéria
- Mais Notícias
Torcedores do São Paulo presentes na final da Copinha iniciaram uma confusão em direção a delegação do Corinthians, no Pacaembu. Após o gol marcado por Paulinho, parte do público iniciou xingamentos e ameaças contra membros do Timão.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Presentes na grande decisão, a delegação do Corinthians está presente em um dos camarotes do estádio, mas o setor é muito próximo da arquibancada numerada. A reportagem do Lance! flagrou torcedores batendo nos vidros do local e batendo boca com funcionários do estádio.
Anteriormente, a delegação do Corinthians já havia se manifestado com comemorações efusivas nos gols marcados por Denner e Gui Negão. Nas duas ocasiões, não houve princípio de confusão e poucas pessoas haviam identificado os membros do Timão no local.
Por determinação do Estado de São Paulo, os clássicos são realizados com torcidas únicas, o que faz com só só tenha tricolores na final da Copinha. No entanto, a confusão conseguiu ser controlada apesar dos ânimos exaltados.
Como foi o primeiro tempo da final da Copinha
Na etapa inicial, Corinthians e São Paulo iniciaram um duelo aberto e com chances claras para ambas as equipes. Inclusive, Timão e Tricolor carimbaram as traves antes da bola começar a balançar as redes na decisão da Copinha.
Aos 33 minutos, o Corinthians abriu o placar com Denner recebendo lançamento, limpando a marcação e marcando um golaço. O Timão ampliou o marcador com Gui Negão aproveitando uma bobeada da defesa adversária e tocando para o fundo das redes na saída do goleiro. O São Paulo chegou ao empate nos acréscimos com Paulinho aproveitando escanteio e descontando o placar.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias