menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ainda sem Jô, Carille mantém Timão com Marquinhos na vaga de Romero

Cheio de desfalques, técnico não conseguiu escalar dois times completos, mas manteve Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel entre os titulares no treino desta sexta-feira

Marquinhos Gabriel e Carille Corinthians
imagem cameraDaniel Augusto Jr
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/10/2017
17:46
Atualizado em 06/10/2017
18:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Fábio Carille esboçou na tarde desta sexta-feira o Corinthians com a mesma formação que já havia sido testada na primeira parte treino da última quarta-feira, com Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel nos lugares de Fagner, Gabriel e Romero, suspensos para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta. Sendo assim, Clayson, cotado para a vaga no ataque, ficou na equipe reserva.

No treino desta sexta, Carille ainda não pôde contar com Paulo Roberto e Jô, que fizeram trabalhos específicos com bola em outro campo. O volante está afastado desde que sentiu dores na coxa direita, em 15 de setembro, enquanto o atacante trata uma contratura na panturrilha esquerda sofrida na semana passada. O zagueiro Léo Santos, em recuperação de uma pubalgia, apenas correu no gramado.

Ainda há mais desfalques: Fagner e Danilo fizeram trabalhos na academia; Cássio, Balbuena e Romero estão com suas seleções; Vilson ainda faz atividades específicas na parte interna do CT após a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março.

Com todos esses desfalques, não foi possível fazer dois times completos. A primeira atividade foi sem goleiros, com nove contra nove jogadores, e a equipe titular teve: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.

O atacante Kazim ficou com os reservas, mas só para equilibrar o número de jogadores. Ele deve ser titular caso Jô não tenha condições de enfrentar o Coritiba.

No segunda parte da atividade, os jogadores ainda fizeram um trabalho de três atacando contra dois defendo, mais o goleiro. Carille não usou o final do treino para testar a equipe com outra formação, como ocorreu na quinta, quando colocou Clayson no lugar de Maycon, recuando Rodriguinho.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O jogo diante do Coritiba será apenas na próxima quarta-feira, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias