Corinthians amplia acordo com patrocinador e torcedor terá voucher
A ALE Combustíveis passará a estampar sua marca na barra frontal do uniforme do clube e ajudará o torcedor a adquirir a nova segunda camisa corintiana em sua pré-venda
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians e a ALE Combustíveis anunciaram nesta segunda-feira a ampliação do acordo de patrocínio entre o clube e a empresa. Com a renovação da parceria, iniciada em março de 2019, a companhia estampará a partir de agora sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, assim como em placas de campo no CT Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, além de ações em redes sociais.
- A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais - afirmou o presidente Andrés Sanchez.
Relacionadas
A nota oficial divulgada pelo Timão informa que a empresa, "mesmo durante a pandemia do coronavírus, que teve forte impacto econômico global, não interrompeu o pagamento previsto em contrato".
Segundo o comunicado, a fim de celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar as novas camisas de jogo, com um voucher de R$ 25, exclusivamente na segunda edição do evento De Volta para 90 (com datas a serem definidas) na Arena Corinthians e, em contrapartida o torcedor terá a marca estampada no uniforme número 2 do clube de forma gratuita.
Anteriormente, a ALE estampava a região da axila da camisa corintiana. No momento, o Corinthians conta com outros oito patrocinadores na camisa: Banco BMG (máster), Galera Group, Serasa Limpa Nome (que substitui a Totvs), Cartão de Todos, Hapvida, Joli, Midea e Poty, além da Nike, a fornecedora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias