De ‘cabeça erguida’ após eliminação, André promete manter fome de gol
Atacante do Corinthians marcou dois gols na semifinal desde domingo, contra o Audax, e disse que Timão deveria ter vantagem do empate. Objetivo é 'fome de gol' na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
"Levantar a cabeça e saber perder". Essa é a frase guia do centroavante corintiano André, após a eliminação do Alvinegro neste domingo, diante do Audax, na semifinal do Campeonato Paulista. Autor dos dois gols do Corinthians na partida disputada na Arena, em Itaquera, o jogador disse estar aliviado por ter feito as pazes com as traves - são cinco gols no Timão - e pediu foco na Copa Libertadores. Tudo sem deixar de citar que o regulamento do estadual poderia ser outro...
- Sabia que o Corinthians iria precisar de mim em algum momento desse mata-mata, então eu estava bem tranquilo, sabia que os gols iam sair em algum momento, infelizmente não veio o resultado que queríamos, talvez por regulamento, porque se dessem preferência para quem teve a melhor campanha na fase de grupos, nós precisaríamos só de um empate para sairmos daqui com a vaga, mas paciência. É bom fazer gol, mas é chato perder - disse, para logo completar:
- Acho que não faltou, o time deles é muito bem treinado, temos que dar os parabéns a eles, pênalti é meio que sorte também, então é levantar a cabeça e saber perder.
Relacionadas
Na próxima quarta-feira, o Corinthians vai até o Uruguai enfrentar Nacional, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Um bom resultado fora de casa é fundamental para a equipe ter tranquilidade na partida de volta, a ser disputada na Arena. André sabe disso.
- Com os gols, vem também a confiança, que vai ser importante demais agora para o mata-mata da Libertadores, quarta-feira temos jogo importante e espero dar sequência aos gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias