António Oliveira é direto sobre Carlos Miguel: ‘Não joga mais pelo Corinthians’
Treinador concedeu entrevista coletiva após o empate do Timão com o Athletico-PR
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico do Corinthians, António Oliveira foi direto ao ser questionado sobre o futuro de Carlos Miguel no clube. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Athletico-PR neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, o português voltou a comentar a situação do goleiro, que está próximo de se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
- Não joga mais no Corinthians. Falo como líder desse grupo. Só está aqui no clube quem quer, que faz de forma apaixonada e é comprometido. Não é um clube qualquer. É o sonho de muita gente representar um dos maiores clubes do mundo. Isso me incomodou, sim. Atitudes serão tomadas e Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians - afirmou António Oliveira.
Por outro lado, o treinador elogiou o grupo pela partida diante do Athletico-PR. António fez questão de exaltar os jovens da base e o esforço do elenco, que está desfalcado por lesões e convocações para a Copa América.
- Quero dar os parabéns ao grupo pela entrega, pelo compromisso dos jogadores. Se entregaram a uma causa chamada Corinthians. Parabéns aos jovens que estrearam hoje no Brasileiro, um deles é o Kayke. Sinal de vitalidade do clube e esses meninos sabem o que é o Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem jogar no clube. Quem não quer ficar aqui, não vai fazer falta nenhuma - disse o técnico, mais uma fez mandando recado a Carlos Miguel.
Perguntado sobre seu futuro no clube e especulações de possível demissão, António Oliveira jogou a responsabilidade para a diretoria. Além disso, afirmou que gostaria de mais tranquilidade para trabalhar no Corinthians.
- Não cheguei de paraquedas aqui, já tenho um projeto. Sei como as coisas funcionam. Mas eu só controlo o que é da minha competência. Sempre fui bem recebido aqui, gosto de estar aqui, sinto que as pessoas gostam de me ter aqui. Ao longo desses cinco meses, estamos a andar no caminho das pedras, mas também quero viver o Corinthians quando houver estabilidade. Tenho sido muito mais do que um treinador, e isso me orgulha. Sei que vamos atingir nossos objetivos. Faltam cinco meses para a temporada terminar, e tem muita felicidade por vir - disse António.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias