Após derrota do Corinthians no Dérbi, Róger Guedes detona árbitro: ‘Um brincalhão. Errou do começo ao fim’

Palmeiras dominou o rival e venceu o clássico por 2 a 1, no Allianz Parque

Palmeiras x Corinthians
O atacante Róger Guedes durante Dérbi no Allianz Parque (Fernando Roberto/ LANCE!)

Escrito por

O Corinthians esteve longe de uma apresentação brilhante no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Timão foi dominado pelo rival, que venceu por 2 a 1, com direito a gol contra de Piquerez no segundo tempo. Apesar disso, o atacante Róger Guedes acredita que a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio influenciou no resultado da partida.

O atacante cobrou o escanteio pelo lado esquerdo e viu Piquerez cortar mal e desviar contra sua própria meta. O gol foi creditado como contra, do palmeirense. Guedes não gostou.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


> ATUAÇÕES: Róger Guedes e Paulinho são os melhores na derrota do Corinthians no Dérbi

- Se ele (árbitro) deu (gol) contra, ele é um brincalhão, errou do começo ao fim. Para fechar com chave de ouro, ele errou novamente. Não tem nem o que falar desse árbitro aí, para mim ele é um dos piores - falou Róger Guedes, após a derrota corintiana.

O atacante comentou seu momento individual e afirmou estar "muito feliz", mas lamentou a derrota no clássico.

- Muito feliz pelo meu momento individual, infelizmente não deu. Clássico a gente sabe que é assim, sabíamos que seria difícil. A gente conversa, conversa sobre essa bola parada deles, infelizmente tomamos mais uma vez o gol - avaliou.

- A gente tem que parar de errar nas bolas paradas. É levantar a cabeça, tem uma decisão na terça-feira - completou Guedes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter