Corinthians oficializa saída de Cássio: veja o que sabemos sobre a rescisão do goleiro
Cássio deixa o Timão com nove títulos
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (17), que o clube e o goleiro Cássio chegaram a um acordo amigável para a rescisão antecipada do contrato. O ex-capitão corintiano irá atuar no Cruzeiro, onde já possui acordo verbal para assinar um contrato por três temporadas — até o fim de 2027.
Relacionadas
➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América
Para antecipar a sua saída do Corinthians, Cássio e Carlos Leite, representante do atleta, abriram mão de alguns valores que tinham a receber da equipe do Parque São Jorge.
➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão
Cássio ainda tinha algumas pendências referentes a direitos de imagem, enquanto o empresário tinha quantias a serem pagas por conta da intermediação de algumas renovações do profissional com o Corinthians No total, a dívida incluindo os dois, ultrapassa R$ 10 milhões.
O valor abatido pela liberação não será integral e, portanto, o Corinthians seguirá tendo pendências com a dupla. Cássio esteve no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (17), mas não treinou em campo. O goleiro fez apenas um trabalho leve na academia.
➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão
Com 712 jogos disputados com o manto alvinegro – sendo o goleiro que mais atuou –, Cássio é um dos maiores ídolos da centenária história do clube. Ao todo, foram nove títulos conquistados: quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma CONMEBOL Libertadores (2012), um Mundial de Clubes FIFA (2012) e uma CONMEBOL Recopa (2013).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias