Após mudar para hospital particular, idoso atropelado recebe visita de Ralf
Além de bancar a transferência de hospital, o jogador tem prestado todo o apoio necessário para a vítima do acidente ocorrido na noite da última sexta-feira
Após acidente na última sexta-feira, Ralf tem prestado auxílio às consequências dos danos causados. Desta vez o volante do Corinthians possibilitou a transferência de hospital do idoso atropelado e fez uma visita na tarde desta segunda-feira, segundo publicou um dos familiares da vítima nas redes sociais.
Alicio de Castro Gameleira foi transferido da Santa Casa de Misericórdia para o Hospital São Luiz, onde já foi visitado por Ralf, que tem bancado todas as despesas hospitalares do serralheiro, que quebrou o fêmur e o dedo indicador. A visita foi registrada nas redes sociais de um dos parentes e aconteceu na tarde desta segunda-feira, após o treino no CT Joaquim Grava.
Na última sexta-feira, segundo versão dada pelo jogador, seu carro estava sendo dirigido por um segurança, que precisou fugir de um assalto. Na fuga, o veículo, que também transportava o pai e o irmão do atleta, bateu em um ponto de ônibus, atingiu Alicio e ainda destruiu os dois portões de uma casa.
Segundo comunicado emitido pelo Corinthians depois do acidente, Ralf bancará também os outros prejuízos causados pela batida, como a restauração dos portões da residência atingida. Por conta do ocorrido, o volante foi liberado pelo clube e acabou ficando fora do clássico contra o São Paulo, no último domingo. Nesta segunda ele já retornou aos treinamentos e deve voltar contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Brasileirão-2019.