menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após pior público, corintianos falam em reconquistar a Fiel com vitórias

Técnico Fabio Carille e jogadores do Corinthians alinham discurso após Arena de Itaquera vivenciar seu pior público pagante da história. Segundo Marlone, 'não tem que reclamar'

Pablo marcou pela primeira vez no Timão
imagem cameraLuis Moura / WPP
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/02/2017
23:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória por 1 a 0 diante do Novorizontino ficou marcada no Corinthians, e não só pelos três pontos que garantiram a entrada no grupo de classificação à segunda fase do Campeonato Paulista. A partida da terceira rodada do Estadual representou de longe o pior público da história da Arena Corinthians, com apenas 11.708 pagantes e renda de R$ 473.376,10. A marca negativa mais forte antes disso foi de 17.135 na partida contra o Atlético-MG, em outubro do ano passado.

Apesar de admitirem que o número reduzido de torcedores presentes na Arena Corinthians tenha causado estranhamento, jogadores e profissionais da comissão técnica acreditam que a evolução do futebol do Timão é o único elemento que pode fazer a torcida voltar a acreditar - entre os dez piores públicos da história da Arena, oito foram nos dez últimos jogos do Timão.

- Vão passar os jogos, a gente vai ter um melhor conjunto, melhor entrosamento, e o torcedor vai voltar. Fazendo nosso melhor, acreditamos que o torcedor vai nos acompanhar - disse o técnico Fabio Carille, que teve o discurso seguido pelos comandados.

- Acho que a torcida do Corinthians sempre apoiou em todos os momentos. Conforme a gente for vencendo, eles vão de repente voltar pro estádio de novo. A gente não tem que reclamar da torcida, eles sempre nos apoiam em todas as circunstâncias. A gente tem que estar focado no nosso trabalho, creio que o que a gente fizer dentro de campo vai influenciar eles a virem à Arena e nos apoiar. Creio que essa vitória foi fundamental para estar numa evolução de um grande trabalho esse ano - sentenciou o meia Marlone.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias