Após quebrar jejum, Gustagol comemora retomada no Timão
Centroavante não marcava desde 23 de maio e garantiu o triunfo do Corinthians sobre o Atlético-MG por 1 a 0, em Itaquera, neste domingo. Mateus Vital também falou
O Atlético-MG estava colocando água no chopp na festa do Corinthians, mas Gustagol deu o presente que tanto a torcida queria: a vitória. Após o resultado positivo por 1 a 0, em Itaquera, o centroavante, em tom aliviado, comemorou o gol feito. Ele não marcava um gol desde 23 de maio.
- Tenho que agradecer muito a Deus, sou privilegiado de fazer o que mais gosto. Estava buscando muito essa retomada para fazer o gol. Deus é bom e sabe a hora certa de presentear ao filho - disse o atacante, que entrou na partida apenas aos 26 minutos do segundo tempo.
TABELA
-> Veja a classificação e simule os jogos do Brasileirão
Quem também falou na saída de campo foi o meia Mateus Vital. O jogador deu assistência para Gustagol balançar a rede e foi um dos melhores em campo.
- A gente trabalha para que venha jogos como esses. Fui premiado com uma assistência para o Gustagol, hoje ele foi coroado. A gente sabia da festa, mas a gente não podia entrar com esse pensamento. Agora a gente comemora com a torcida - afirmou.
Com o resultado, o Corinthians chegou a 31 pontos, assumindo a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, time pensa na próxima partida do torneio. No sábado, o Timão recebe o Ceará, às 11h, também em Itaquera.