Ex-Corinthians, Arana faz canto homofóbico com o hino do São Paulo
Lateral-esquerdo criou polêmica em transmissão ao vivo em seu Instagram. Corinthians e São Paulo decidem o Paulistão no domingo, em Itaquera
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla (ESP), fez um canto homofóbico com o hino do São Paulo. O jogador fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram com os amigos e lembrou do duelo entre Timão e Tricolor pela final do Paulistão. Nesta terça, após a repercussão, Arana se desculpou também por meio do seu Instagram.
Na parte do hino são-paulino que diz "clube bem amado", Arana cantou "clube de 'viado'". Além do ato homofóbico, o lateral ainda provocou o Palmeiras durante a transmissão ao vivo.
MANO O ARANA pic.twitter.com/KO7yR1YTeC
— Arana mil grau (@milgrauarana) 14 de abril de 2019
Arana recebeu amigos na Espanha por conta de seu aniversário no dia 14 de abril. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, e o jogador postou um pedido de desculpas.
"Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá. Espero que a final do Campeonato Paulista seja uma grande festa e com muita paz", escreveu.
O lateral chegou a negociar para voltar ao Corinthians nesta temporada, mas Timão e Sevilla não se acertaram.
Corinthians e São Paulo decidem o Paulistão neste domingo, na Arena em Itaquera. O duelo de ida terminou empatado sem gols.