menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Arana, Marciel ou Moisés? Timão tem dúvida na lateral para clássico

Ainda sem Guilherme Arana, que se recupera de lesão muscular, técnico Fábio Carille reveza Marciel e Moisés no time que tinha mais titulares no treino desta segunda-feira

Guilherme Arana ainda é dúvida para clássico
imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/09/2017
18:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians ainda tem dúvida na lateral esquerda para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com a expectativa de ter Guilherme Arana à disposição, o técnico Fábio Carille revezou Moisés e Marciel no time que tinha mais titulares no treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Arana surpreendeu na recuperação de lesão muscular na coxa direita, já deve trabalhar em campo nesta semana e é dúvida para o clássico. Marciel, por sua vez, volta a ficar à disposição após receber autorização da ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) - o volante, que atua improvisado na lateral esquerda, havia deixado de ser relacionado por conta do risco de doping em razão do medicamento usado para o de tratamento da doença capilar "Alopécia Areata". Já moisés foi o titular nos últimos dois jogos.

Em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, o volante Maycon analisou a diferença entre os três jogadores. Ele minimizou a mudança no estilo da equipe.

- Moisés é mais força, Marciel mais técnico, e Arana um pouco mais avançado. Muda pouco de um para o outro. O Arana já está mais adaptado à linha defensiva e ao jogo. Moisés e Marciel vêm jogando menos. Com o Arana ganharia mais, até pelo entrosamento que a gente tem. Mas qualquer um que jogar vai nos ajudar bastante - analisou Maycon.

O volante ainda desconversou ao ser questionado sobre as condições físicas de Arana. Maycon disse não saber se o companheiro ficará à disposição, mas pediu calma com a recuperação.

- Não tenho essa informação. Essas coisas não podem acelerar, tem que ver com o departamento médico se vai liberar, mas não tenho essa informação, não - disse Maycon.

O Corinthians ainda tem mais cinco dias de treinos antes de encarar o Santos. A atividade nesta terça-feira será à tarde no CT Joaquim Grava.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias