menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians e Caixa encerram contrato de patrocínio nesta quarta

Timão negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa 

Caixa 2012 a 2016 na camisa do Timão - clique e veja todas desde 1982
imagem camera<br>(Foto: Ari /Lancepress!/AFP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/02/2016
15:31
Atualizado em 24/02/2016
18:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O acordo do patrocínio master entre Corinthians e a Caixa Econômica Federal se encerrou nesta quarta-feira. A informação foi publicada pela coluna Radar On-line, da Veja, e confirmada pelo LANCE!.

A parceria entre o clube e a instituição começou em novembro de 2012. O Timão recebia R$ 30 milhões anuais e queria aumentar este valor para renovar, mas a Caixa rechaçou.

continua após a publicidade

Agora, o marketing do Corinthians trabalha para anunciar um novo patrocínio master. O clube também negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa.

O valor pedido pelo patrocínio master giraria em torno de R$ 40 milhões por ano. A quase certeza de fechamento do acordo do naming rights, aliás, é um dos motivos que fizeram com que a negociação de renovação com a Caixa Econômica Federal ficasse estagnada. Vale lembrar que esse dinheiro não estaria contabilizado na venda dos naming rights, seria extra e apenas faria parte do acordo do patrocínio da camisa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias