Camacho cita pedido de Carille e se diz pronto para ‘velho esquema’
Volante deve ser novidade do Corinthians na partida desta segunda-feira contra o Red Bull Brasil em Campinas. Técnico quer menos erros de passes e ficar mais tempo com a bola
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Camacho deve ser a principal novidade do Corinthians para o duelo contra o Red Bull Brasil nesta segunda-feira em Campinas. Após perder o lugar no time no começo do ano por conta da iniciativa do técnico Fábio Carille de jogar no esquema 4-1-4-1, ele foi testado no lugar de Jadson e agora se diz pronto para voltar a atuar no 4-2-3-1, como foi no ano passado.
- Ele (Carille) sempre deixou claro que estava testando o 4-1-4-1, e esse (4-2-3-1) eu pelo menos já conheço melhor. Então não vai ter problema de adaptação, porque a gente já conhece a formação - afirmou Camacho.
Com a mudança, Carille pretende dar mais consistência defensiva ao time, que tem sofrido gols acima do ideal, na visão da comissão técnica, e espera resolver outro problema: os erros de passe. Essa é uma das recomendações passadas pelo treinador ao grupo.
- Ele está falando que a gente está errando muito passe, a gente tem que ficar mais com a bola, senão a gente dá a bola para o adversário e o jogo fica fora das nossas mãos. Então ele pediu para concentrar mais, errar pouco passe, ficar mais com a bola para ter mais chances de gol - afirmou Camacho.
O Corinthians faz neste domingo à tarde o último treino antes da partida contra o Red Bull. Se não houver surpresas, Carille deve armar o time com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias