menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Carille admite que pode sair: ‘Com 2 caminhões de dinheiro, posso pensar’

Técnico fala sobre proposta que recebeu do Al-Hilal, da Arábia Saudita: 'Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira vez que aparece'

Fábio Carille Corinthians
imagem cameraCarille recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve deixar o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/05/2018
00:12
Atualizado em 18/05/2018
10:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Fábio Carille admitiu que pode deixar o Corinthians rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Após a goleada por 7 a 2, o treinador foi questionado por já ter afirmado que não deixará o Timão nem "por um caminhão de dinheiro", mas disse que desta vez podem vir "dois caminhões".

- Um caminhão, não, mas podem vir dois. Aí não é mais um. Com um não vou. Com dois, posso pensar. Vamos ter calma - afirmou Carille.

continua após a publicidade


O treinador voltou a dizer que não é a primeira vez que aparece uma proposta de um clube árabe. Ele ainda revelou ter recusado uma oferta que iriam dizer que ele "é louco".

- Eu estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece. Essa infelizmente vazou, por conta de emissora do mundo árabe. Tive uma proposta que não dei andamento, porque só podia levar um profissional. Se falar de valores, vão dizer que sou louco. Não chegou proposta nenhuma oficial, até conversei com meu empresário sobre isso. Ele disse que não teve nada, então estou tranquilo - disse Carille.

Carille avisou à diretoria do Corinthians nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Al-Hilal. A direção alvinegra trabalha com a chance muito grande de perder o treinador já nos próximos dias.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias