Carille diz que ‘resultado poderia ser melhor’, mas valoriza desempenho
Corinthians joga melhor, mas sofre empate do Flamengo aos 45 minutos, com gol validado após demora excessiva do VAR. Clássico em Itaquera termina em 1 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ficou a poucos minutos de vencer o Flamengo, neste domingo, em Itaquera. O Timão vencia por 1 a 0, com gol de pênalti de Clayson, mas aos 45 minutos do segundo tempo, viu o Rubro-negro empatar, após Leandro Vuaden validar o gol de Gabriel Barbosa com o auxílio do VAR - que havia sido anulado por impedimento.
Pelas circunstâncias, o resultado não agradou Fábio Carille. O técnico, porém, valorizou o desempenho de sua equipe, que controlou o adversário carioca durante boa parte do confronto.
- A gente saiu chateado pelo o jogo que a gente fez. Um jogo bom, o resultado poderia ser melhor, mas muito feliz pelo desempenho de hoje - analisou o comandante alvinegro.
TABELA
> Confira como ficou a classificação do Brasileirão e simule placares
Relacionadas
Carille também analisou o zagueiro Gil, que foi um dos melhores em campo no duelo em São Paulo. Desde do retorno ao Brasil, após três anos e meio na China, o defensor campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 tomou a vaga de Henrique. Apesar de valorizar o camisa 26, o treinador não poupou elogios ao antigo titular, quem ele julga ser um dos principais responsáveis pelo título do Campeonato Paulista conquistado pelo Alvinegro, no início do ano:
- Desde o começo do ano, se falar de setor, o defensivo foi o que melhor respondeu. Claro que o Henrique tem minha confiança, eu que pedi para contratar ele, e esse ano foi campeão outra vez, o maior responsável pela conquista desse ano. Chega o Gil, que chega com confiança, discordo quando fala que ele é pesado, tem velocidade, joga pelo lado esquerdo, e conversando com a comissão, tivemos a decisão de ter ele.
Com o resultado neste domingo, o Corinthians permanece em oitavo, com 16 pontos. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai, pela Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o Timão visita o Fortaleza no próximo domingo, no Castelão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias