O Corinthians vai com um time misto para o Uruguai. No treino desta terça, o técnico Fábio Carille treinou com os titulares e fez sete mudanças em relação à equipe que bateu o Fortaleza no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com a vantagem de dois gols contra o Montevideo Wanderers, na Copa Sul-Americana, o Timão está priorizando o clássico contra o Palmeiras.
A comissão técnica optou por poupar alguns nomes da equipe titular e dar rodagem para o elenco. O time que treinou nesta manhã teve Cássio; Fagner, Henrique, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.
Os jogadores que serão titulares no Uruguai fizeram um rápido treino tático, sem a presença de uma equipe adversária em campo. O técnico Fábio Carille corrigiu o posicionamento e acertou alguns detalhes antes da viagem para Montevidéu. Depois, o elenco fez um trabalho de finalização e aproximação entre ataque e defesa, mas com titulares e reservas misturados.
O Corinthians viaja no fim desta tarde para a capital uruguaia e fará ainda mais um treino antes de decidir seu futuro na Copa Sul-Americana. Na tarde da próxima quarta, o Timão acerta os últimos detalhes para a partida contra o Montevideo Wanderers no CT do Nacional, na capital uruguaia. A atividade será fechada aos jornalistas.
Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0, o Alvinegro do Parque São Jorge pode perder por até um gol de diferença que garantirá vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, às 19h, o Timão tem o Derby com o Palmeiras pela frente e a expectativa é alta para o clássico.