Sornoza deve ser reforço do Corinthians para decisão na Sula
Meia equatoriano foi poupado do jogo contra o Fortaleza, domingo, mas não tem lesão detectada e vai para a partida de quinta, contra o Montevideo Wanderes, na Sul-Americana
Desfalque do Corinthians no jogo do útlimo domingo, contra o Fortaleza, o equatoriano Sornoza deve viajar ao Uruguai com a delegação alvinegra, quando o Timão enfrenta o Montevideo Wanderers pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana
O meia armador reclamou de dores musculares na semana passada e foi poupado do jogo do Brasileirão. Sem lesão detectada, o camisa 7 do Corinthians volta a estar à disposição do técnico Fábio Carille e, inclusive, deve ser titular no jogo de quinta, em Montevidéu. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo L!
Com o provável retorno de Sornoza, o jovem Mateus Vital - um dos destaques da vitória do Timão contra o Fortaleza - deve voltar ao banco de reservas. A tendência é que Carille coloque em campo uma equipe formada por Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Vagner Love, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli.
Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0, o Corinthians pode perder para o Montevideo Wanderers por até um gol de diferença que garante sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida decisiva será às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta no estádio Gran Parque Central, do Nacional.