O técnico Fábio Carille não está de saída do Corinthians. Pelo menos foi o que o próprio treinador afirmou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Questionado sobre a sondagem do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em seu trabalho, o comandante deixou claro que não recebeu proposta e que está focado no clube do Parque São Jorge.
- Não tenho nem o que falar porque não chegou nada. Quero deixar muito claro que ainda boa parte da imprensa não me conhece. Não tenho problema nenhum de falar o que aconteceu. Ano passado falei quando recebi uma sondagem do Atlético-MG. Não chegou nada. Não estou pensando nisso, estou pensando na melhora do meu time. Não tive conversa com o Al-Hilal - cravou Carille ao ser interrogado sobre o tema.
Especulado como reforço do clube saudita há duas semanas, o técnico do Corinthians já havia negado, semana passada, a proposta do Al-Hilal. Carille fez questão de deixar claro que está focado no desenvolvimento do futebol do Corinthians e que, inclusive, já recebeu alguns convites nesta temporada - todos avisados para a diretoria do Timão.
- Neste ano já sentei com meu empresário umas seis ou sete vezes para discutir se vou ou se não vou. Toda vez que chega eu sento com meu empresário, e a diretoria do Corinthians é sempre a primeira a saber. Não tem nada oficial - afirmou Carille.