Carille separa 16 jogadores no último treino do Corinthians antes do Dérbi
Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Araos, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital, Sornoza, Vagner Love, Gustagol e Boselli foram separados pelo técnico
Ao contrário do que costuma fazer na véspera de partidas, o técnico Fábio Carille não esboçou a equipe titular do Corinthians nesta sexta-feira, no último treino antes do clássico contra o Palmeiras. Após o aquecimento, 16 jogadores foram para um campo longe da imprensa e fizeram atividades de troca de passes e bola parada.
Os 16 jogadores separados foram: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Araos, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital, Sornoza, Vagner Love, Gustagol e Boselli.
Ou seja, com a defesa definida, ficam as dúvidas em relação ao meio de campo e ataque. Ramiro pode atuar como segundo volante ou na ponta direita. Gustagol e Boselli disputam uma vaga, enquanto o lado esquerdo tem várias opções.
A maior expectativa é em relação à reestreia de Vagner Love, que foi inscrito pelo Corinthians no Paulistão na última quinta-feira. Ele demonstrou nos treinos que está bem fisicamente e pode ser opção para o Dérbi.
A provável escalação do Timão tem: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Ramiro (Pedrinho), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Vagner Love ou Araos); Gustagol (Boselli).
O Dérbi será disputado neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Paulistão. O Corinthians é o terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos.