O Corinthians terá sete desfalques para o jogo contra o Botafogo, sábado, em Ribeirão Preto. Além de Jadson, Clayson e Everaldo, o técnico Fábio Carille ganhou o desfalque do volante Ramiro na manhã desta sexta. Com dores musculares, o meio-campista não treinou e foi cortado da lista de relacionados para o duelo amistoso no interior paulista.
Na última atividade antes do jogo com o Botafogo, o Corinthians não pôde contar com Jadson (desconforto muscular), Everaldo (fortalecimento muscular) Clayson (fortalecimento muscular), Ramiro (dores na coxa direita), Michel Macedo (contratura na coxa direita) e também Cássio e Fagner que estão com a Seleção Brasileira na Copa América.
Além dos sete desfalques, Renê Júnior, em recuperação física, e o paraguaio Ángel Romero não treinaram com bola. Por conta disso, Carille precisou improvisar em várias posições e chamou garotos da base para completar a atividade no CT Joaquim Grava. O zagueiro Belezi e o meia Matheus Araújo, ambos do time sub-17, foram relacionados.
O time que trabalhou junto nesta manhã e deve começar o jogo em Ribeirão Preto tem Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Régis e Mateus Vital; Vagner Love.
Os reservas e, provavelmente, a equipe que jogará o segundo tempo contra o Botafogo devem ser Caíque; Bruno Méndez, Marllon, João Victor e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Sornoza; Boselli, Gustagol e Janderson.
RELACIONADOS:
Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Belezi, Bruno Méndez, Henrique, João Victor, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ralf
Meias: Mateus Vital, Matheus Araújo, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson e Vagner Love