Cássio não atribui falha a bolada no aquecimento: ‘Injustificável’
Goleiro falhou feio em gol de Ganso, que valeu a vitória do Fluminense por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha. Camisa 12 levou bolada no rosto durante o aquecimento e foi atendido
Cássio possui uma coleção de grandes atuações com a camisa do Corinthians e, por isso, tem crédito de sobra. Mas a partida deste domingo, contra o Fluminense, foi para esquecer. O goleiro cometeu uma falha enome ao deixar passar entre os braços um chute despretensioso de Ganso, no meio do gol, que abriu o placar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
- Fui fazer o movimento e infelizmente a bola saiu do meu braço e acabei falhando. Foi uma falha que não pode acontecer. Mas faz parte do jogo. Temos que ter a cabeça boa para fazer um grande segundo tempo e reverter o resultado - disse Cássio à reportagem do "Grupo Globo", na saída para o intervalo.
Durante o aquecimento antes da partida, o goleiro corintiano levou uma bolada no rosto, foi ao chão, e chegou a receber atendimento médico - levantando dúvidas sobre as condições do jogador. Cássio, porém, não atribuiu a falha ao problema durante o pré-jogo.
- Lógico, tomei a bolada ali, mas não tenho problema (de admitir), foi falha minha, tomei o gol e não tem o que justificar - finalizou.
O gol de Paulo Henrique Ganso acabou valendo a vitória do Tricolor, que ganhou por 1 a 0. O Corinthians, agora, volta suas atenções para a Sul-Americana. Na quarta, o Timão pega o Independiente Del Valle, em Itaquera.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui