Cicinho negocia novo contrato na Bulgária para ser cedido ao Timão
Lateral-direito de 28 anos tem contrato até o meio de 2018 com o Ludogorets e negocia a prorrogação antes de ser emprestado ao Corinthians. Definição deve ocorrer só em junho
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Cicinho negocia uma prorrogação de contrato com o Ludogorets, da Bulgária, para ser emprestado ao Corinthians. O atual vínculo do jogador de 28 anos se encerra no meio de 2018.
A empresa que cuida da carreira de Cicinho tem um representante na Bulgária que conversa com dirigentes do Ludogorets para alinhar o novo contrato. Porém, a tendência é de que a situação se resolva apenas em junho, já que o Campeonato Búlgaro termina no fim deste mês.
O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, já admitiu o interesse em Cicinho. Outra opção que o Timão avaliou para o setor foi Dodô, do Coritiba, mas a negociação foi inviabilizada por conta da dívida do Timão com o Coxa pela compra do atacante Kazim.
O Corinthians busca um lateral-direito mais experiente para o restante da temporada para ser a "sombra" de Fagner. Léo Príncipe, o reserva imediato da posição, tem 20 anos - ele sentiu uma lesão na coxa esquerda na partida contra a Universidad de Chile, na última quarta-feira, e será reavaliado.
O Timão sabe que Fagner pode ser desfalque no futuro por conta de convocações para a Seleção, além de suspensões. O clube ainda disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Além de um lateral direito, o Corinthians busca um meio-campista e um atacante para reforçar o elenco. O clube já tem negociações avançadas com o atacante Clayson, que defendeu a Ponte Preta e ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Paulista.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias