Clayson vibra com bom momento no Corinthians: ‘Meu jogo encaixou’
Com duas assistências e um gol marcado em 2019, atacante acredita ter feito seu melhor jogo contra a Ferroviária por ter conseguido fazer seus dribles: 'Gosto do mano a mano'
- Matéria
- Mais Notícias
Embora tenha se destacado pela bela assistência no gol de Júnior Urso contra a Ferroviária, o atacante Clayson ficou realmente satisfeito com outro detalhe em sua partida com a camisa do Corinthians: o fato de conseguir encaixar seu jogo no um contra um diante dos adversários. O atacante gosta de encarar o marcador e tem se sentido mais à vontade para fazer isso.
- Fico feliz que os gols vêm saindo, as assistências, também. Esse é meu jogo, no um contra um. Estou ficando isolado no mano a mano e estou ganhando as jogadas, espero continuar a fazer um bom trabalho. Crescente boa. Espero continuar assim - disse, longo após a classificação à semifinal do Campeonato Paulista, e continuou, ainda sobre o tema:
- Nos últimos jogos meu jogo vem encaixando. Ganhando a maioria das jogadas, fico feliz pelo momento. Não só meu, mas da equipe. Vamos chegar fortes nas semifinais. Talvez, sim, tenha sido meu melhor jogo no ano.
Relacionadas
Em 2019, são 13 jogos, um gol marcado e duas assistências. Desde o começo da temporada, Fábio Carille tem trabalhado no sentido de manter o alto nível do jogador. A confiança do treinador e dos companheiros tem refletido no desempenho de Clayson dentro de campo, segundo ele mesmo explicou.
- Só tenho a agradecer a Deus, ao Carille, comissão, companheiros, todos por nunca terem duvidado de mim. Estou feliz pelo momento. O foco agora é a semifinal, serão dois bons jogos e vamos estudar (o Santos) para que não nos surpreendam. Como é semifinal, podem tentar fazer algo diferente - encerrou.
O Timão entra em campo neste domingo, às 16h, no jogo de ida contra o Peixe, na Arena. Na volta, o duelo será no Pacaembu. Ambos com torcida única para decidir vaga à final do Paulistão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias