Conheça Gilberto Corazza, novo superintendente de marketing do Corinthians
Corazza, que tem passagens pelo Grupo Globo e NWB, irá acumular funções comerciais e de marketing no Timão
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians anunciou, na quarta-feira (6), uma troca na área de marketing do clube. José Colagrossi Neto deixou o cargo de superintendente de marketing, inovação e comunicação do Timão, que passará a ser comandado por Gilberto Corazza. Colagrossi seguirá até o início de outubro no cargo para ajudar na transição.
Relacionadas
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Corazza está no Corinthians desde março de 2023. Ele foi contratado para ser o superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Timão, com o objetivo de capitalizar novas receitas. Ele divide a pasta Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
Uma de suas funções é seguir a transformação da Neo Química Arena em uma “grande unidade de negócios”, com novas concessões, eventos, shows e ativações.
Corazza possui mais de 30 anos de experiência em Ad Sales, Desenvolvimento de Novos Negócios e Planejamento Comercial. Nos últimos 17 anos, ele liderou diretorias em empresas de comunicação renomadas, como o grupo Três Editorial, Grupo Globo e Warner Bros Discovery.
Antes de chegar ao Corinthians, Corazza foi vice-presidente comercial e de Desenvolvimento de Novos Negócios na NWB, empresa do Grupo SBF, que controla o canal Desimpedidos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias