Corinthians anuncia cirurgia no volante Gabriel, que vira desfalque
Jogador terá de passar por uma correção no tendão adutor da perna direita e ficará fora de atividade por cerca de três meses. Ele já vinha de lesão na coxa direita
O volante Gabriel desfalcará o Corinthians pelo menos nos próximos três meses. O clube informou nesta quinta-feira que ele terá de passar por uma cirurgia para corrigir uma desinserção do tendão adutor da perna direita. O procedimento cirúrgico será realizado no próximo dia 20, pelo médico do clube Joaquim Grava.
Gabriel iniciou a temporada com uma lesão na coxa direita que o afastou dos primeiros dias de trabalho. Voltou a jogar no último domingo na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, fora de casa, e agora volta a ser baixa para o técnico Fábio Carille.
Com o problema detectado em Gabriel, o Corinthians levou o volante Thiaguinho para o duelo desta quinta-feira contra o Racing (ARG) pela estreia na Copa Sul-Americana na Arena.
Com a lesão, Gabriel só deve voltar a jogar no Campeonato Brasileiro, perdendo assim toda a disputa do Campeonato Paulista, do qual é atual bicampeão com o Corinthians.