Corinthians se empolga com lance plástico de Pedrinho na França
No Torneio de Toulon, meia-atacante do Timão deu dois chapéus nos marcadores franceses em um lance de muita técnica, controle de bola e habilidade
Cria da base do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho protagonizou um belo lance no jogo desta quarta, entre Brasil e França, no Torneio de Toulon - disputado por equipes da categoria sub-23. O jogador do Timão deu dois chapéus nos marcadores franceses e criou uma boa oportunidade de gol para a Seleção, que acabou vencendo os europeus, por 4 a 0.
A plasticidade do lance chamou bastante a atenção. Em sua conta no Twitter, o Corinthians postou o vídeo dos dribles e brincou com os franceses, dizendo que a chapelaria estava aberta.
🎩🎩🎩#VaiCorinthians#VaiBrasil 🇧🇷
— Corinthians (@Corinthians) 5 de junho de 2019
Pedrinho, do Corinthians, abre chapelaria com a camisa da seleção e deixa franceses 'tontos' em Toulon https://t.co/nhMZJSroDu
Titular na campanha do Brasil no Torneio de Toulon, o meia-atacante do Timão não chegou a marcar gols nesta tarde. O jogador teve uma boa chance após driblar o goleiro, mas o zagueiro francês tirou a bola em cima da linha. No segundo tempo, Pedrinho deu lugar para o também corintiano Mateus Vital. O camisa 10 da Seleção fez o último dos gols do Brasil na partida.
O próximo compromisso do time treinado por André Jardine será contra o Catar. A seleção asiática já está eliminada, enquanto o Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição - uma das mais importantes no cenário mundial nas categorias de base.