Corinthians treina pênaltis antes de confronto decisivo na Copa do Brasil; veja provável time
Com Renato Augusto, Luxemburgo relacionou 26 jogadores do Timão para o duelo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da competição
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians treinou pela última vez no CT Joaquim Grava antes do confronto decisivo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols para avançar na competição. A partida de volta acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena.
Relacionadas
+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros do Timão na Neo Química Arena
Além de Paulinho, que teve um entorse no joelho esquerdo e realizará exames no final da semana para saber a gravidade da lesão, o volante Cantillo também está sob os cuidados do departamento médico e será baixa. O colombiano vem lidando com dores musculares na parte anterior da coxa.
Quem estará à disposição de Luxemburgo é Renato Augusto, recuperado da artroscopia no joelho que o afastou dos gramados por um mês e meio. O treinador corintiano também relacionou Ruan Oliveira, que voltou a ser opção após 1000 dias sem jogar.
VEJA OS ATLETAS RELACIONADOS PARA O DUELO CONTRA O ATLÉTICO-MG
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meias Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto
+ Timão avança na Copa do Brasil? Veja horários e todos os confrontos das oitavas de final
Na preparação final para o duelo contra os mineiros, Luxemburgo organizou um trabalho tático para definir os titulares. Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento com finalizações e cobranças de pênaltis.
A grande dúvida na escalação envolve Renato Augusto, que voltou de lesão na vitória sobre o Fluminense ao sair do banco de reservas, mas pode não aguentar os 90 minutos diante do Galo. Assim, Luxemburgo pode repetir o time inicial que superou o Tricolor das Laranjeiras, com: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Bidu; Roni, Fausto Vera e Maycon (Renato Augusto); Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias