Corintiano é espancado e morto em Itapevi. Palmeirenses são suspeitos
Daniel Veloso morreu na madrugada deste domingo, após equipes se enfrentaram. Polícia confirma óbito, mas ainda não detalha se incidente tem relação com o futebol
- Matéria
- Mais Notícias
Morreu na madrugada deste domingo o torcedor corintiano Daniel Veloso, sob suspeita de ter sido espancado por palmeirenses, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. O enterro dele ocorrerá na tarde deste domingo.
A Delegacia de Polícia de Itapevi confirma o óbito do corintiano, mas diz ainda não ter garantia de que o homicídio aconteceu devido a uma emboscada de torcedores rivais.
Contudo, segundo relatos, Daniel Veloso, que é membro da organizada Gaviões da Fiel, teria sido agredido até a morte em uma praça pública. Ele estaria com a namorada e teria sido alvejado com paus e barras de ferro.
Relacionadas
Corintiano fanático, Daniel frequentava jogos do Timão, festas de torcidas organizadas e chegou a publicar no Facebook fotos e comentários sobre a partida do último sábado, vencida por 2 a 0 pelo Palmeiras.
A morte do corintiano aconteceu a cerca de 60 km da Arena Corinthians, local do Dérbi Desde abril, por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e do Ministério Público, clássicos paulistas têm sido realizados com torcida única. A medida, aliás, foi tomada depois de confrontos entre corintianos e palmeirenses, após duelo do Campeonato Paulista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias