Cristóvão abre treino no Corinthians e simula jogadas de três contra dois
Atividade foi aberta para a imprensa, ao contrário do que havia acontecido nos últimos dois dias. Timão volta a treinar neste sábado de manhã antes de viajar a Porto Alegre
- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário do que aconteceu nos últimos dois treinos desta semana, o técnico Cristóvão Borges abriu a atividade do Corinthians desta sexta-feira para a imprensa. Foi o penúltimo trabalho antes do duelo com o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Os jogadores foram divididos em grupos e realizaram uma atividade de três conta dois, simulando situações de jogo. As duplas que defendiam eram formadas por Yago e Balbuena; Fagner e Uendel; Vilson e Léo Santos; Léo Príncipe e Guilherme Arana. Na parte final, alguns atletas treinaram jogadas aéreas e finalizações.
Relacionadas
O treino desta sexta-feira não contou apenas com o zagueiro Pedro Henrique, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e do atacante Bruno Paulo, que trata de uma lombalgia e ainda nem estreou pelo Timão após ser contratado do Grêmio Osaco Audax.
Cristóvão não ensaiou a equipe titular, mas confirmou em entrevista coletiva que Fagner e Elias começarão o jogo contra o Internacional. Ele também admitiu que pode mudar o esquema do time, que vem jogando no 4-2-3-1.
O elenco alvinegro volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, no CT Joaquim Grava. Depois da atividade, a equipe viaja a Porto Alegre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias