De olho no Juventude, Corinthians treina movimentações ofensivas e posse de bola
Vítor Pereira contou com o retorno de Maycon e novamente chamou dois atletas da base para completar as atividades
Na tarde desta quinta-feira (9), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu prosseguimento na preparação para o duelo de sábado (11), contra o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão. As novidades foram a presença de Maycon, recuperado do incômodo no músculo adutor da perna direita, e a ausência de Jô, que teve o seu contrato rescindido de forma amigável.
+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians
Os atletas do Timão que atuaram por mais de 45 minutos na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na última terça-feira (7), foram ao gramado para um trabalho de recuperação física conduzido pelo preparador António Ascensão.
Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, Vítor Pereira comandou um treino de movimentações ofensivas. Depois, o treinador organizou um exercício de posse de bola e, por fim, houve um trabalho tático.
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
Novamente, Vítor chamou os atacantes Felipe e Wesley, das categorias de base, para completar as atividades do dia. Os dois estiveram com o elenco principal nos jogos contra Atlético-GO e Cuiabá, pelo Brasileirão.
Na tarde de sexta-feira (10), o elenco do Corinthians realiza o último treino preparatório para o duelo contra o Juventude. Antes, às 13h30, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, concederão entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.