Diretor reconhece mau momento do Corinthians, mas banca Fábio Carille
Após revés para o Cruzeiro, Duílio Monteiro Alves reafirma confiança no treinador: 'O Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem'<br>
Depois da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite deste sábado, em Itaquera, a permanência de Carille foi uma questão. No entanto, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva, ao lado de Fábio Carille bancou a permanência do técnico no cargo.
– O Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem. A gente sabe que o momento não é bom, não é normal eu vir aqui, mas vim aqui dizer que não existe a possibilidade. Não existe conversa com outro treinador, nada, por isso eu vim – disse antes de acrescentar.
TABELA
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro
O diretor ainda ressaltou confiança em Fábio Carille e ressaltou que não vai trocar de treinador.
– Pela capacidade do Carille, o Corinthians ainda está na quarta posição do campeonato e foi campeão paulista. Não tem porque trocar treinador. Existe muita especulação de que já teríamos conversado com outro treinador, eu e Andrés. Isso nunca existiu. Claro que com uma derrota vai começar toda essa especulação, isso só atrapalha – acrescentou.
Pressionado, Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 e teve confiança renovada pela diretoria mesmo com o resultado negativo.
Com o resultado, o Corinthians permanece com 44 pontos e coloca em risco a quarta colocação na tabela. O Alvinegro volta aos gramados, no próximo sábado, no clássico contra o Santos, às 17h, na Arena Corinthians.