Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil
Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, comentou sobre a negociação com o zagueiro ídolo do clube. Gil pertence ao Shandong Luneng (CHN)
- Matéria
- Mais Notícias
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre a chance de retorno do zagueiro Gil ao Timão. O defensor, que está no Shandong Luneng (CHN), publicou em uma rede social que estaria voltando ao Brasil e aumentou os rumores de um desfecho positivo.
Em entrevista após a derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, Duílio reforçou o interesse no atleta, mas negou o acerto do clube com o jogador.
- Existe o interesse do Corinthians, mas está tudo igual nas tratativas. O clube chinês precisa liberá-lo, ele tem contrato até o fim do ano. Li algumas coisas que ele já teria rescindido, mas não é verdade. Tem alguns jogos para fazer lá. Então, a gente aguarda o final da temporada e, se ele conseguir ser liberado, o Corinthians vai entrar nessa briga – disse Duílio.
Duílio também comentou sobre o post de Gil, em que ele afiram que está voltando ao Brasil. Segundo ele, o zagueiro pode estar se referindo ao período de férias.
– Ele postou "tô voltando" em resposta a uma amiga, pode ser pelas férias, também - explicou o diretor.
Relacionadas
Gil tem o status de titular absoluto do time chinês, nos duelos pela Liga dos Campeões da Ásia, Copa da China e pelo Campeonato Chinês. Foi reserva em apenas uma partida na temporada.
Em um possível retorno ao Brasil, GIl prioriza o Timão pela amizade que construiu com o técnico Fábio Carille e também pelo passado no clube paulista. Ele disputou 184 partidas e marcou sete vezes, sendo campeão paulista, brasileiro e da Recopa Sul-Americana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias