Elias tem lesão detectada e ficará fora do Timão por mais de um mês
Volante sofreu uma pancada no jogo contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 4 de fevereiro. Desde então, ele só havia atuado na estreia do Timão na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Elias teve uma lesão detectada nesta segunda-feira e desfalcará o Corinthians por um longo período. A ressonância magnética apresentou uma fissura na fíbula da perna esquerda, e o jogador ficará com o local imobilizado de três a quatro semanas, de acordo com o médico Julio Stancati.
Elias sofreu uma pancada durante o jogo contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 4 de fevereiro, pelo Paulistão. Depois disso, ele foi poupado e voltou a atuar na estreia do Timão na Libertadores, contra o Cobresal (CHI).
Relacionadas
Com a lesão detectada, Elias perderá no mínimo os próximos três jogos do Corinthians na Libertadores, contra o Santa Fé (COL) e outros dois diante do Cerro Porteño (PAR).
Além de desfalcar o Corinthians, Elias também perderá dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, no fim de março.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias