Elogios, personalidade e quase gol: a estreia de Clayson pelo Corinthians
Ex-jogador da Ponte Preta fez seu primeiro jogo com a camisa do Timão ao entrar em campo aos 26 minutos do segundo tempo. Além de quase marcar gol, fez dois desarmes
- Matéria
- Mais Notícias
A expectativa era grande para a estreia de Clayson com a camisa do Corinthians e aos 26 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o ex-jogador da Ponte Preta entrou em campo no Serra Dourada para mostrar seu cartão de visita.
Sete minutos depois o rápido meia-atacante recebeu belo passe de Jô em velocidade e saiu na cara do gol de Felipe, que conseguiu salvar cara a cara com o corintiano que, após a partida, explicou o que tentou fazer na jogada em que acabou perdendo o gol, mas projetou conquistas com a camisa do clube.
- Fiquei feliz pela estreia, resultado importante, vitória fora de casa, infelizmente acabei não concluindo com o gol, optei por virar o pé e o goleiro foi feliz na defesa, mas fico feliz e agora é dar continuidade ao trabalho e espero dar muita alegria para essa camisa - afirmou Clayson.
Relacionadas
Além da chance de gol, o novo jogador do Corinthians foi importante na ajuda a garantir o resultado positivo fora de casa. Nos 26 minutos em que ficou em campo, Clayson fez dois desarmes e errou apenas um passe. Na entrevista coletiva de Fábio Carille após a partida, essas e outras virtudes foram elogiadas pelo treinador.
- Um atleta que acompanho desde 2015, empatamos 1 a 1 com o Ituano, em Itu, ele que faz o cruzamento do gol. Tem qualidade, jogou como meia na Ponte, tem armação, qualidade do passe e tem melhorado finalização, foi um dos que mais finalizou no Paulista. Estamos felizes, isso que espero dele, muita qualidade e personalidade - declarou Carille.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Santos, na Arena, às 19h, pela 4ª Rodada do Brasileirão-2017.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias