Entenda por que chegada de Gustavo Henrique não deve afetar negócio por Félix Torres
Santos Laguna dificulta, mas Timão segue confiante no acerto com o zagueiro equatoriano
A chegada de Gustavo Henrique ao Corinthians não irá atrapalhar o negócio por Félix Torres. O Timão tenta superar um impasse com o Santos Laguna, mas segue confiante no acerto com o zagueiro equatoriano.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Após acertar valores com o clube mexicano e o staff do atleta, o Corinthians esperava que o Santos Laguna liberasse Félix Torres para realizar exames médicos no Brasil durante a reapresentação do elenco alvinegro, no domingo (7). Contudo, o Santos Laguna exige receber uma parte do pagamento no ato da compra, atrasando a liberação do atleta. A negociação foi fechada por 5,5 milhões de dólares (R$26,8 milhões na cotação atual).
O presidente Augusto Melo assegurou que os clubes já assinaram os documentos para concretizar a transferência, faltando detalhes burocráticos para concluir a negociação.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
Na visão da diretoria alvinegra, Gustavo Henrique foi uma oportunidade de mercado para agregar ao sistema defensivo do Corinthians. O zagueiro ex-Flamengo vai reecontrar Thiago Gasparino, chefe do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) corintiano. Ambos trabalharam juntos no Real Valladolid.
Já Félix Torres chegaria com status de titular e deve formar dupla com Lucas Veríssimo. O técnico Mano Menezes ainda conta com Caetano e Raul Gustavo para o setor.