Escalações de Corinthians x Universidad Central: meia é novidade entre os titulares
Timão está escalado para confronto decisivo

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians está escalado para a decisão contra o Universidad Central, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena. O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília) e é válido pelo jogo de volta da Fase Preliminar 2 da Pré-Libertadores. A equipe está escalada para a partida.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
No primeiro jogo, as equipes empataram por 1 a 1 na Venezuela, e o Corinthians precisa vencer para garantir a vaga antecipada na Fase Preliminar 3. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O Timão não pode perder, senão estará fora do torneio.
Ramón Díaz não pôde contar com o volante Raniele, que se lesionou na partida de ida. Com isso, o argentino promoveu o retorno de Breno Bidon ao time titular. O Corinthians inicia o jogo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, Carillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto.
A decisão do treinador priorizou a manutenção do esquema tático com quatro meias, solução que fez o Corinthians sair da luta contra o rebaixamento à conquista de uma vaga na Pré-Libertadores, no último Campeonato Brasileiro.

Pressão no Corinthians
Mais do que se classificar, a Fiel quer um time com mais ímpeto. No jogo de ida, a torcida criticou a atuação do clube alvinegro, que mostrou superioridade técnica, mas não definiu a partida. Emiliano Díaz, auxiliar do Corinthians, prometeu uma postura mais agressiva.
— Quarta-feira, aqui dentro, tem que ser um inferno, e vai ser um inferno aqui dentro. O grupo vai responder da maneira que tem que responder, porque sabem o que podem dar, sabem o que valem e sabem o que está em jogo. É vida ou morte aqui, isso está muito claro. Volto a pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. E isso que aconteceu não somos nós, e vocês vão ver quem realmente somos — disse o membro da comissão técnica.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias