Gaviões da Fiel detona votação do impeachment e cobra punição no Corinthians
Organizada, aliada de Augusto Melo, não está nada satisfeita como o processo de afastamento está sendo conduzido no Conselho do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
A Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, manteve a sua posição contrária ao impeachment de Augusto Melo, reclamou da desorganização da assembleia sobre o afastamento do presidente, lembrou que diretorias anteriores não tiveram a mesma cobrança e exigiu que provas sejam mostradas contra o atual presidente por parte de opositores.
Relacionadas
➡️ Conselho do Corinthians suspende votação do impeachment para a próxima semana
Veja a nota oficial da Gaviões:
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Com a decisão de seguir o processo, o impeachment ou não de Augusto Melo deverá (será que agora vai?) ser votado, possivelmente, na próxima segunda-feira (27).
A tendência, pelo que aconteceu na última segunda (20), quando o Conselho aprovou que a votação fosse feita, é que o afastamento do presidente passe por maioria simples. Nesse caso, Osmar Stabile assume provisoriamente a presidência e tem até cinco dias para marcar a data da assembleia de sócios.
No quadro associativo, as forças políticas não mantêm a lógica do Conselho Deliberativo e, entre os sócios, Augusto Melo conta com uma maioria folgada de apoiadores contrários ao impeachment.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias