Giovanni Augusto imobiliza perna e pode desfalcar Timão após golaço
Autor do primeiro gol na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull, de voleio, meia torce tornozelo esquerdo e deixa a Arena Corinthians com dores. Exames devem ser divulgados na segunda

- Matéria
- Mais Notícias
Autor de um golaço, de voleio, na goleada do Corinthians sobre o Red Bull por 4 a 0, neste sábado, o meia Giovanni Augusto pode se tornar um desfalque para o técnico Tite.
O camisa 17 deixou a Arena com a perna esquerda imobilizada. Ele torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o duelo contra o Cobresal (CHI), quarta-feira, pela Libertadores, e para a semifinal do Paulistão, no próximo final de semana, contra adversário ainda indefinido.
Relacionadas
– Estou com uma pequena torção, a perna está inchada, e o doutor disse que amanhã saberá o que realmente aconteceu nos exames. Vou ficar na torcida para que não seja nada grave – disse, na saída da Arena.

Autor do primeiro gol da Arena, em 2014, pelo Figueirense, ele marcou em Itaquera pela primeira vez com a camisa do Timão.
- Agora fiz a favor, momento especial marca novamente neste estadio, com apoio do torcedor, vai ficar para a memória. Fico feliz de poder ser abençoado nesse estádio, em um clube que sempre quis jogar. Espero fazer mais gols - afirmou Giovanni.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias