menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Grêmio se interessa em Clayson, e Timão avança para contratar Luan

Ponta do Timão entra na mira de Renato Gaúcho e pode ser envolvido na negociação entre Corinthians e Grêmio pelo atacante Luan

Clayson
imagem cameraClayson pode ser envolvido na negociação por Luan e vestir a camisa do Grêmio em 2020 (Foto: Flávio Hopp//Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/12/2019
16:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

A negociação entre Corinthians e Grêmio pelo atacante Luan ganhou um novo personagem: Clayson. O Tricolor Gaúcho manifestou interesse no ponta e há uma possibilidade alta do Timão incluí-lo na proposta para tirar o melhor jogador das Américas na temporada 2017 de Porto Alegre e transferi-lo para a capital paulista.

A primeira investida do Corinthians para tirar Luan do Grêmio não foi muito bem aceita. O Alvinegro ofereceu um jogador de seu elenco e mais algo em torno de R$ 4 milhões por 50% dos direitos federativos de Luan. Os gaúchos não aceitaram a oferta por considerarem baixos os valores apresentados. 

continua após a publicidade

No entanto, o técnico Renato Gaúcho manifestou interesse no futebol de Clayson e uma transferência para o Imortal não está descartada. Caso o atacante não esteja nos planos de Tiago Nunes para a próxima temporada, o Corinthians pode envolvê-lo no negócio por Luan e aumentar os valores oferecidos para concretizar o negócio . A informação foi publicada pela Jovem Pan e confirmada pelo L!

Em baixa com a torcida e apontado como um dos principais culpados pela má fase do Corinthians no segundo semestre, Clayson fez sete gols na temporada e deu nove assistências, sendo um dos jogadores mais importantes para a equipe no setor ofensivo ao longo de 2019.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias