Gustagol entrou no segundo tempo e quase conseguiu tirar o 0 do placar do empate sem gols entre Corinthians e Fluminense, na noite desta quinta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena, em Itaquera. Aos 46 minutos, Fagner levantou uma bola na área, o atacante subiu mais alto e cabeceou para o gol, mas Muriel desviou com a ponta dos dedos e a bola ainda bateu no travessão antes de sair. O jogador falou sobre o lance:
> CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
- Infelizmente não consegui pegar nela em cheio, mas ainda foi em direção ao gol e o goleiro deles fez uma grande defesa. A gente fez um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. (Esse lance) poderia mudar. Gostamos de vencer sempre, ainda mais em casa. Mas futebol é assim. Agora temos que concentrar para o jogo de volta - disse o atacante após a partida desta quinta-feira.
No jogo desta noite, o técnico Fábio Carille utilizou os três principais atacantes que tem disponível. Love foi titular, enquanto Boselli e Gustagol entraram no segundo tempo. O camisa 19 falou sobre a disputa por um lugar no time.
- Quem ganha com isso é o Corinthians. Tive uma boa fase no começo, infelizmente tive uma lesão. O Love e Boselli vem muito bem e quem o professor optar para jogar vai dar o seu melhor para tentar ajudar a equipe. Colocar os três mostra o quanto o professor queria a vitória - disse o atacante.
Perguntado sobre o interesse de clubes do exterior, Gustagol desconversou.
- Não vou saber te responder se tive propostas, quem sabe responder é o presidente. Estou bem tranquilo e focado no Corinthians, tenho contrato até 2022, renovei agora - disse o jogador na zona mista.
Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Quem vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Em caso de empate com gols, o Timão passa para encarar o Independiente del Valle, do Equador. Antes disso, o Corinthians entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, fora de casa, às 19h, contra o Avaí.