menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão

Técnico lembra de Jô, artilheiro do Corinthians na conquista do Brasileirão em 2017, para elogiar Gustagol, autor de sete dos dez gols da equipe nesta temporada

O Corinthians manteve o tabu diante do São Paulo jogando em sua Arena ao vencer o rival por 2 a 1 na noite deste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O melhor jogador do Timão, mais uma vez, foi o atacante Gustagol, que mostrou seu faro de artilheiro e decidiu o clássico. Confira as notas do LANCE! (por Fernanda Marques)
imagem cameraGustagol marcou o segundo gol do Timão no clássico contra o São Paulo (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 17/02/2019
22:44
Atualizado em 18/02/2019
11:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

A boa fase de Gustagol no Corinthians rendeu até comparação com outro centroavante: Jô, artilheiro na conquista do Brasileirão em 2017 e vendido ao Nagoya Grampus (JAP) em dezembro.

Gustagol foi autor de sete dos dez gols marcados pelo Corinthians nesta temporada. Com a boa fase do seu centroavante, o técnico Fábio Carille quer mais cruzamentos da equipe.

- É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. No ano passado, o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta - afirmou o treinador.

continua após a publicidade

Gustagol comemorou sua fase no Corinthians. Ele foi contratado em 2016, mas não correspondeu e foi emprestado ao Goiás em 2017 e ao Fortaleza em 2018. Nesta temporada, retornou ao Timão e tem sido decisivo.

- Fico muito feliz com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando para ajudar os meus companheiros - disse Gustagol, que tem a concorrência no elenco do argentino Mauro Boselli e de Vagner Love, utilizado mais pelos lados.

- Esses caras que chegaram estão me ajudando muito. A gente não pode baixar guarda, tem que entrar matando um leão por dia. Estou trabalhando forte para continuar jogando.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias